Sindicato Rural comemora 50 anos de fundação | aRede
PUBLICIDADE

Sindicato Rural comemora 50 anos de fundação

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo dia 29 de agosto, o Sindicato Rural de Ponta Grossa, reunirá seus associados, autoridades e entidades para comemorar os 50 anos de sua fundação, em grande estilo, na Sede Campestre do Clube Ponta-Lagoa.

Criado oficialmente em 28 de fevereiro de 1964, por um grupo de idealistas e lideranças da época, é o Sindicato Rural mais antigo do Paraná. Filiado à FAEP e trabalhando em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, tendo como bandeira principal “representar e defender os produtores rurais de Ponta Grossa”, o Sindicato fez história ao longo destes anos, prestando serviços em todas as áreas de necessidades dos produtores.

Suas diretorias foram aperfeiçoando os atendimentos, tendo hoje um completo escritório para atender seus associados nas áreas trabalhista, jurídica, setor pessoal, contabilidade, imposto de renda, ITR e INSS, mantendo convênios importantes com médicos, dentistas e laboratórios.

Seu atual presidente, Gustavo Ribas Netto, mantém uma participação ativa junto à Diretoria, na promoção e organização de eventos que trazem benefícios e facilidades de comercialização e aprendizado ao produtor, como a EFAPI, Feira da Uva, Feira do Peixe, palestras técnicas, entre outros eventos.

O Sindicato tem sua sede à Rua Theodoro Rosas, 1384 e está à disposição de todos os produtores rurais para qualquer esclarecimento e auxílio necessário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE