Comendador Miró será fechada nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Comendador Miró será fechada nesta sexta-feira

Trecho em obras volta a ser interditado totalmente a partir das 8 horas nesta sexta-feira. Interdição segue até às 16 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Comendador Miró será fechada nesta sexta-feira
-

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rua Comendador Miró está liberada parcialmente, neste momento, apenas para veículos leves. Desde o início da manhã, a pista da direita está interditada por causa de uma cratera que se abriu na noite de terça-feira (14). 

Na manhã desta sexta-feira (17), o trecho entre a Benjamin Constant e a Bonifácio Vilela deverá ser fechado totalmente para a Secretaria de Serviços Públicos dar continuidade às obras. A interdição vai das 8h às 16 horas nesta sexta-feira. 

A cratera foi percebida durante as de manutenção na rede de esgoto. Com o risco de ceder o asfalto, todas as linhas do transporte coletivo que usam o trecho foram desviadas e estão percorrendo a Rua Julia Vanderlei, paralela à Comendador Miró. Os ônibus sentido Nova Rússia e Jardim Carvalho dobram na Rua Bonifácio Vilela. Já as linhas sentido Ronda e Contorno sobem até a Rua Balduíno Taques, onde descem até a Comendador Miró e seguem o trajeto normalmente. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE