PG recebe workshop de fotografia com Henry Milleo | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe workshop de fotografia com Henry Milleo

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de aprender a contar uma história por meio das lentes das máquinas fotográficas

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe workshop de fotografia com Henry Milleo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de aprender a contar uma história por meio das lentes das máquinas fotográficas

No próximo dia 20, o Centro Europeu de Ponta Grossa realiza o Workshop “Contando histórias através da fotografia”, das 19 às 22 horas.  O evento será ministrado por Henry Milleo, professor do Centro Europeu de Curitiba, que irá mostrar para os participantes como as imagens geram sentimentos. No final do evento, ele fará a leitura de portfólio dos participantes.

Henry Milleo é graduado em jornalismo e trabalha há 21 anos com fotojornalismo e fotografia autoral. Na fotografia autoral desenvolve projetos documentais e ensaios ligados à "fotografia do ordinário", retratando o dia a dia de cidades e cidadãos comuns. No fotojornalismo, trabalha como repórter fotográfico no Jornal Gazeta do Povo, em Curitiba. No seu currículo, acumula o Prêmio New Holland de Fotojornalismo, conquistado em 2012. No ano seguinte, sagrou-se vencedor do POY LATAM.

As inscrições custam R$ 80,00. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (42) 3224-6669 (42) 99908-5381.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE