Obras da Sanepar deixam 14 vilas de PG sem água | aRede
PUBLICIDADE

Obras da Sanepar deixam 14 vilas de PG sem água

Interrupção no abastecimento é necessária para a realização de obras de melhorias e ampliações, segundo a Sanepar

Por motivos de luto, atendimento na sede da empresa está suspenso nesta quinta
Por motivos de luto, atendimento na sede da empresa está suspenso nesta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Interrupção no abastecimento é necessária para a realização de obras de melhorias e ampliações, segundo a Sanepar

Para dar sequências às obras de ampliações do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa, com a realização de uma intervenção na Rua Ernesto Vilela com Francisco Otaviano, uma intervenção na Rua Marquês do Paraná e outra na Rua Barão do Amazonas com Almirante Tamandaré, a Sanepar precisará interromper o fornecimento de água novamente nesta quinta-feira (16), a partir das 9h.

De acordo com a Companhia, podem ficar desabastecidos nesta quinta os bairros Ronda, Marina da Ronda, Moisés Lerner, Thaunay, Profª Júlia Rosas, Graciano Antunes, Colômbia, Felicidade 1 e 2, Esperança, Nova Ronda, Antunes Duarte, Adolfo Antunes Ribeiro e Peixoto. Os serviços devem ser concluídos até as 17h. A previsão é de que o abastecimento seja retomado após a conclusão das intervenções e normalize, gradativamente, no período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Atendimento suspenso

A Sanepar informa que por motivo de luto o escritório de atendimento localizado na rua Balduíno Taques estará fechado nesta quinta-feira. Haverá plantão de atendimento no local somente para religações. Demais serviços ou informações podem ser encaminhadas pelo telefone 0800 200 0115, pelo aplicativo para celular Sanepar Mobile ou pelo site da Sanepar. Ao solicitar atendimento tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE