Mãe chama a polícia e denuncia filho por furto | aRede
PUBLICIDADE

Mãe chama a polícia e denuncia filho por furto

Mulher encontrou vários objetos furtados em casa e decidiu acionar a polícia; filho dela é usuário de drogas e foi detido pelo crime

Objetos encontrados pela mulher foram furtados durante a madrugada pelo filho dela
Objetos encontrados pela mulher foram furtados durante a madrugada pelo filho dela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher encontrou vários objetos furtados em casa e decidiu acionar a polícia; filho dela é usuário de drogas e foi detido pelo crime

Uma mulher acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira (15) para denunciar o próprio filho pelo possível furto de objetos de uma residência. Moradora do bairro Contorno, a mulher disse que encontrou vários objetos que não eram dela no quintal de casa, e não sabia dizer de onde tinham surgidos os produtos. O rapaz já tinha sido preso pela PM durante a madrugada, suspeito justamente do arrombamento de uma residência.

A mãe do suspeito acionou a PM porque seu filho é usuário de drogas e ela imaginou que os objetos pudessem ser furtados. Os policiais foram até a casa da mulher e encaminharam os objetos para a delegacia da Polícia Civil. Foi lá que a PM descobriu que o rapaz de 21 anos tinha sido preso durante a madrugada suspeito de arrombar uma residência.

A moradora da casa invadida foi até a delegacia e reconheceu os objetos como sendo dela e pode reaver todos os produtos. O jovem foi autuado por furto qualificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE