Incêndio consome sobrado na região central de PG | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio consome sobrado na região central de PG

Imóvel, localizado na Rua do Rosário, estava abandonado, e suspeita-se uma ação de moradores de rua na ocorrência

VÍDEO
| Autor: Fernando Rogala

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio de grandes proporções, na tarde desta terça-feira, dia 14, destruiu um sobrado construído à Rua do Rosário, nas imediações da Praça Duque de Caxias, na área central de Ponta Grossa. O combate às chamas mobilizou três caminhões e parte do efetivo do 2º Grupamento de Bombeiros. Não houve feridos. As causas do sinistro deverão ser investigadas através de inquérito policial.

'Estava passando por aqui (Rua do Rosário) quando percebi muita fumaça e as primeiras labaredas saindo pelas janelas. De repente ouvi estrondo do telhado caindo', relatou ao portal aRede o estudante Jamenson Lukas, membro do grupo de notícias aRede-Centro. Ele diz que as labaredas chegaram a atingir mais de 10 metros de altura. 'Minha tia mora em Vila Oficinas e ela me contou ter visto a fumaça daquela região', relata.

Por conta das dimensões da ocorrência, os bombeiros interditaram por aproximadamente 30 minutos a Rosário - uma das principais vias de ligação à região Leste de Ponta Grossa. Essa medida foi adotada para evitar incidentes envolvendo terceiros. As chamas foram controladas por volta das 18 horas.

O imóvel destruído pelo fogo estava abandonado. Suspeita-se da ação de moradores de rua na ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE