Motorista derruba bomba de posto e é preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista derruba bomba de posto e é preso em PG

Condutor teria perdido o controle do automóvel, que acertou uma das bombas de um posto de combustíveis na Avenida Ernesto Vilela. Ele foi preso por embriaguez

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O condutor de um automóvel foi preso, na madrugada desta quarta-feira (15), por dirigir embriagado e causar danos em Ponta Grossa. Imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Ernesto Vilela, mostraram que o motorista, que seguia por esta via em direção ao centro da cidade, dobra repentinamente à esquerda ao chegar no cruzamento com a Rua Júlio de Castilho e atinge uma das bombas do posto, que é arremessada a alguns metros. Ninguém ficou ferido.

Pelas imagens é possível observar que um carro estava parado, para fazer a conversão e entrar na Júlio de Castilho. Não é possível saber se o condutor tentou desviar esse veículo parado ou se tentou entrar em alta velocidade na outra via. Nessa manobra, o condutor atingiu o meio-fio do canteiro central da Avenida.

Ao avistar o ocorrido, uma pessoa, que passava pelo local, acompanhou o autor dos danos, que tentou fugir, sentido Oficinas. Segundo informações da Polícia Militar, uma consulta na placa foi realizada, e após um patrulhamento nas redondezas da residência do suspeito, o veículo foi encontrado, por volta das 4h, na rua Padre Bonk, na Colônia Dona Luíza.

O motorista, um homem de 33 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro, o aparelho apontou para 0,80 miligramas de álcool por litro de sangue. Pela alta concentração, foi enquadrado como crime de trânsito. Por esse fato, ele foi preso em flagrante, pela embriaguez e pelo dano.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, para fazer uma avaliação no posto de combustíveis e eliminar quaisquer tipos de risco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE