Colisão deixa trânsito lento em Avenida de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Colisão deixa trânsito lento em Avenida de Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente deixou o trânsito lento na manhã de quarta-feira (27) na Avenida Ernesto Vilela, na região do bairro Nova Rússia. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para auxiliar na ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou os primeiros atendimentos à vítima. A Avenida ficou parcialmente bloqueada até a saída das viaturas.

Estatísticas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, desde o primeiro dia do ano de 2014, até a manhã de hoje (28), foram registrados 487 acidentes do tipo, envolvendo motocicletas. Só em agosto, até o momento, 43 acidentes - entre automóveis e motos -  foram atendidos pelo Siate. Um número expressivo.

Para evitar fazer parte destas estatísticas, as autoridades de trânsito pedem para que motoristas redobrem a atenção, principalmente em vias com maior fluxo de veículos. Não ultrapassar a velocidade permitida e respeitar as placas de sinalização são procedimentos simples, porém essenciais para manter a segurança de motoristas e pedestres.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE