Shoppings e mercados abrirão nesta quarta-feira

Ponta Grossa

14 de novembro de 2017 17:40

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bandidos fazem arrastão em loja no centro da cidade

Rapaz usa tesoura para assaltar panificadora

Homem cai de moto e morre atropelado em rodovia de PG

Unicesumar entrega novo campus com 39 cursos
Cade aprova a aquisição da Masisa pela Arauco
Aeroporto receberá investimentos de locadoras neste ano
Quatro vilas ficam sem água nesta quarta-feira
/
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 15, é celebrada uma das principais datas da nação brasileira, a Proclamação da República. Como é feriado nacional, o atendimento de órgãos e por parte do comércio fica alterado. A maior parte dos estabelecimentos não abrirá as portas em Ponta Grossa. A exceção fica com shoppings e mercados, que abrem em horário alternativo. No entanto, tudo volta ao normal na quinta-feira, dia 16.

Lojas do comércio de rua, agências bancárias e dos correios não irão abrir as portas neste dia 15. O mesmo vale para os serviços de órgãos públicos, como a Praça de atendimento da Prefeitura, Agência do Trabalhador, Procon, Mercado da Família, entre outros. Também não haverá a coleta de lixo por parte da PGA. Os atendimentos ocorrem em horário normal na quinta.

Entre os estabelecimentos que abrem, o atendimento ocorre em horário de domingo. Mercados de grandes redes abrem até às 20 horas. Nos shoppings, lojas e quiosques abrem das 14h às 20 horas. No Shopping Palladium, a praça de alimentação funciona das 11h às 22h; enquanto que no Total a praça de alimentação funciona das 10h às 20h.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização