Shoppings e mercados abrirão nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Shoppings e mercados abrirão nesta quarta-feira

Devido ao feriado, lojas do comércio de rua, agências bancárias e dos Correios não irão abrir as portas

Imagem ilustrativa da imagem Shoppings e mercados abrirão nesta quarta-feira

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira, dia 15, é celebrada uma das principais datas da nação brasileira, a Proclamação da República. Como é feriado nacional, o atendimento de órgãos e por parte do comércio fica alterado. A maior parte dos estabelecimentos não abrirá as portas em Ponta Grossa. A exceção fica com shoppings e mercados, que abrem em horário alternativo. No entanto, tudo volta ao normal na quinta-feira, dia 16.

Lojas do comércio de rua, agências bancárias e dos correios não irão abrir as portas neste dia 15. O mesmo vale para os serviços de órgãos públicos, como a Praça de atendimento da Prefeitura, Agência do Trabalhador, Procon, Mercado da Família, entre outros. Também não haverá a coleta de lixo por parte da PGA. Os atendimentos ocorrem em horário normal na quinta.

Entre os estabelecimentos que abrem, o atendimento ocorre em horário de domingo. Mercados de grandes redes abrem até às 20 horas. Nos shoppings, lojas e quiosques abrem das 14h às 20 horas. No Shopping Palladium, a praça de alimentação funciona das 11h às 22h; enquanto que no Total a praça de alimentação funciona das 10h às 20h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE