Whindersson se apresenta em PG no domingo

Ponta Grossa

14 de novembro de 2017 16:20

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bandidos fazem arrastão em loja no centro da cidade

Rapaz usa tesoura para assaltar panificadora

Homem cai de moto e morre atropelado em rodovia de PG

Unicesumar entrega novo campus com 39 cursos
Cade aprova a aquisição da Masisa pela Arauco
Aeroporto receberá investimentos de locadoras neste ano
Quatro vilas ficam sem água nesta quarta-feira
Whindersson é o youtuber com mais inscritos no canal /Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O youtuber de maior sucesso do Brasil chega a Ponta Grossa no próximo domingo (19).  Whindersson Nunes apresenta seu novo show ‘Proparoxítona’ no palco do Teatro Marista. Os portões serão abertos às 19 horas. O início está programado para as 20 horas.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Oficial Ingressos do Shopping Palladium de Ponta Grossa (primeiro piso, em frente à Kalunga). Eles também podem ser adquiridos por meio do site www.uningressos.com.br. A inteira custa R$ 90. A meia-entrada sai por R$ 45. O benefício é garantido para estudantes, maiores de 65 anos de idade, professores e doadores de sangue. Atendendo a legislação vigente no país, a meia-entrada é referente a 40% da carga total de ingressos.

Reconhecido como um ‘fenômeno da internet’, Whindersson deu início a carreira quando tinha 15 anos de idade. Nesta época, resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas. Em pouco tempo o comediante partiu para os palcos também com stand up. Atualmente, seu canal conta com centenas de vídeos e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes. Com um pouco mais de dois anos na estrada, o artista acumula mais de 23 milhões de seguidores e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1,8 bilhão.

Maiores informações pelo telefone (42) 3027-4427. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização