Homem é preso por espancar mulher por causa de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por espancar mulher por causa de drogas

Suspeito disse que a briga aconteceu porque a mulher queria fumar uma pedra de crack maior do que ele; polícia investiga o caso

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito disse que a briga aconteceu porque a mulher queria fumar uma pedra de crack maior do que ele; polícia investiga o caso

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14) suspeito de espancar a ex-mulher no bairro Costa Rica, em Ponta Grossa, depois de uma briga doméstica. A mulher foi agredida com socos e cabeçadas e sofreu graves lesões principalmente no rosto. Vizinhos se revoltaram com a situação e também bateram no suspeito, que sofreu lesões na cabeça, mas recusou atendimento no Pronto Socorro Municipal.

Na delegacia, o homem de 40 anos contrariou a versão dada pela vítima e disse que ela bateu com a cabeça no trinco da porta. Ele também tentou justificar o que teria motivado a discussão entre eles: briga por drogas.

Na entrevista, que pode ser vista no player acima, o homem explica que ele tinha três pedras de crack para fumar com a vítima. Cada um fumou uma e, quando iriam dividir a terceira, os dois queriam pegar a maior parte e houve a discussão. Ainda assim, o homem nega ter agredido a mulher e também afirma não saber como machucou a cabeça.

O suspeito foi detido na carceragem da 13ª Subdivisão Policial e deveria ser submetido a audiência de custódia para definir como irá cumprir a pena. Conforme o próprio suspeito explicou, ele e a vítima têm um filho juntos, mas não seriam casados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE