Homem é preso por espancar mulher por causa de drogas

Ponta Grossa

14 de novembro de 2017 08:45

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

GM prende suspeito com pedras de crack no Costa Rica

Homem é morto a facadas em Uvaranas

Acipg oferece serviço de escritório compartilhado

Automóvel com placas clonadas é apreendido em PG
Farmácias da mesma rua são roubadas em um dia
Defesa Civil interdita rua por risco de desabamento de muro
Unopar realiza evento para quem busca emprego
PUBLICIDADE

Suspeito disse que a briga aconteceu porque a mulher queria fumar uma pedra de crack maior do que ele; polícia investiga o caso

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14) suspeito de espancar a ex-mulher no bairro Costa Rica, em Ponta Grossa, depois de uma briga doméstica. A mulher foi agredida com socos e cabeçadas e sofreu graves lesões principalmente no rosto. Vizinhos se revoltaram com a situação e também bateram no suspeito, que sofreu lesões na cabeça, mas recusou atendimento no Pronto Socorro Municipal.

Na delegacia, o homem de 40 anos contrariou a versão dada pela vítima e disse que ela bateu com a cabeça no trinco da porta. Ele também tentou justificar o que teria motivado a discussão entre eles: briga por drogas.

Na entrevista, que pode ser vista no player acima, o homem explica que ele tinha três pedras de crack para fumar com a vítima. Cada um fumou uma e, quando iriam dividir a terceira, os dois queriam pegar a maior parte e houve a discussão. Ainda assim, o homem nega ter agredido a mulher e também afirma não saber como machucou a cabeça.

O suspeito foi detido na carceragem da 13ª Subdivisão Policial e deveria ser submetido a audiência de custódia para definir como irá cumprir a pena. Conforme o próprio suspeito explicou, ele e a vítima têm um filho juntos, mas não seriam casados.

PUBLICIDADE
MIX - 20/01/2018 02:19h

Sophia se insinua para Mariano

Clara conversa com Renato sobre seu plano contra Vinícius. Suzy conta sobre a gravidez para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização