Gestante é esfaqueada e tem casa incendiada

Ponta Grossa

13 de novembro de 2017 13:46

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bandidos fazem arrastão em loja no centro da cidade

Rapaz usa tesoura para assaltar panificadora

Homem cai de moto e morre atropelado em rodovia de PG

Unicesumar entrega novo campus com 39 cursos
Cade aprova a aquisição da Masisa pela Arauco
Aeroporto receberá investimentos de locadoras neste ano
Quatro vilas ficam sem água nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Uma casa incendiada e duas pessoas feridas. Este foi o resultado de uma grande confusão registrada no final da manhã dessa segunda-feira (13) na Vila Cinto Verde, na região do Bairro de Uvaranas. Uma das vítimas está grávida. O fogo chegou a atingir um segundo imóvel na rua Dalila Marcondes Rodrigues. As motivações e responsabilidades pela briga serão apuradas através de inquérito policial.

De acordo com as informações das autoridades da área de segurança, vizinhos ouviram pedidos de socorro e visualizaram a gestante com ferimentos nas costas. A casa dela também estava tomada pelas chamas. Outro rapaz também apareceu ferido. Os dois foram atendidos pelo Siate e encaminhados para casas hospitalares. A mulher, na sexta semana de gravidez, está internada no Hospital Regional.

As autoridades ainda apuram as informações sobre o caso. A principal suspeita da dupla tentativa de homicídio seria uma usuária de drogas. Ela está sendo procurada e quando encontrada será indiciada também por danos contra o patrimônio. Além da casa da grávida, o fogo atingiu o cômodo de uma segunda residência.

Com informações de Mário Martins. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização