Traiano anuncia filiação de Marcelo Rangel ao PSDB

Ponta Grossa

13 de novembro de 2017 10:39

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jovem morto foi recordista do vestibular da UEPG

Rangel sanciona política que incentiva participação de jovens na política

Prefeitura irá normalizar trânsito na Comendador Miró ainda hoje

Unicesumar inaugura hoje campus em PG
Fio em via pública provoca acidente no Nova Rússia
Acontece hoje em PG a exposição "Features”
'Planejamento' finaliza projetos de revitalização de ruas centrais
PUBLICIDADE

Na convenção estadual do PSDB, realizada no fim de semana, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná confirma prefeito de Ponta Grossa no partido

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) deve confirmar nos próximos dias sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A informação foi divulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano, na convenção estadual do partido, realizada no fim de semana em Curitiba. Nesta mesma convenção, ele passou o comando do PSDB no Paraná para o governador Beto Richa, que deve se lançar ao Senado no próximo ano.

“Quero dar uma notícia muito otimista para o nosso partido. Estamos para filiar um prefeito de uma das maiores cidades do Paraná muito em breve. Já conversou com o governador Beto Richa e com o nosso candidato a Presidente da República, Alckmin”, disse Traiano, fazendo suspense com relação ao nome. Quando revelou que o prefeito de Ponta Grossa seria o novo filiado, o público aplaudiu e comemorou.

No momento do anúncio, estava presente o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia do Paraná, João Carlos Gomes, a vice-governadora Cida Borghetti e outros políticos importantes do Estado.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização