Motorista colide contra mureta de viaduto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista colide contra mureta de viaduto em PG

Acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada deste sábado, em Ponta Grossa. A motorista teve ferimentos moderados, sem risco à vida

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma motorista de 20 anos ficou ferida, na madrugada deste sábado (11), ao se envolver em um acidente de trânsito, em Ponta Grossa. A jovem estava transitando pela Avenida Visconde de Taunay, no sentido centro-bairro, quando na altura do viaduto do Núcleo Santa Paula, sobre a BR-376, veio a colidir com a mureta que separa a pista do passeio. A colisão ocorreu por volta das 4h30.

A moça foi atendida pela ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Bom Jesus. Segundo informações dos Bombeiros, ela teve ferimentos moderados, porém não corre risco de morte. Um caminhão de combate a incêndio também esteve no local. Durante o atendimento, o trânsito ficou lento, em apenas uma pista.

Nas imagens é possível ver que o automóvel que ela conduzia, um Ford Ka, ficou com a frente bastante destruída com o impacto. As circunstâncias do acidente não foram reveladas pelas fontes oficiais, mas segundo informações obtidas no local, ela teria perdido o controle do veículo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE