Polícia encontra veículo roubado e prende suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra veículo roubado e prende suspeito

Veículo roubado em Castro foi encontrado em Ponta Grossa; suspeito preso confessou ter negociado a caminhonete

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo roubado em Castro foi encontrado em Ponta Grossa; suspeito preso confessou ter negociado a caminhonete

Uma caminhonete que tinha sido roubada no fim de semana na cidade de Castro foi encontrada na noite deste domingo (22) em Ponta Grossa. O veículo estava na rua Gracilio Cavalheiro dos Santos, no bairro Contorno. Um homem foi preso no local e confessou ter negociado a caminhonete para fazer o contrabando de cigarros.

De acordo com a Polícia Militar, a Toyota Hillux foi encontrada graças ao sistema de rastreamento do veículo. Ela estava na casa do suspeito, que acabou preso. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 com várias munições, rádios comunicadores ligados na frequência da polícia e aproximadamente R$ 27 mil em dinheiro.

Segundo a PM, o suspeito confessou que faz contrabando de cigarros do Paraguai e por isso tinha negociado a caminhonete. Os policiais também encontraram um caderno com anotações sobre a distribuição dos cigarros paraguaios na região. Todo o material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. O suspeito responderá por receptação e a polícia agora investiga quem participou do roubo na cidade de Castro.

O roubo

O crime aconteceu durante o fim de semana na região de Passo dos Bois, zona rural de Castro. Dois bandidos armados invadiram a fazenda e renderam o proprietário. A dupla roubou um computador, televisão, duas espingardas, dinheiro, talões de cheque e outros objetos de valor, além de fugirem com a caminhonete da vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE