Caminhoneiro é denunciado por morte de família em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro é denunciado por morte de família em PG

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quase 20 dias após a tragédia que matou cinco pessoas da mesma família, na BR-376, em Ponta Grossa, o Ministério Público ofereceu denúncia contra Rafael Conrado, caminhoneiro acusado de ser o responsável pelo acidente. A informação foi confirmada pelos advogados Fernando Madureira e Angelo Pilatti Junior, que representam a família de Gabriele Scheifer, Leônidas Machado e Maria Sirlei Machado. Além das três vítimas, também morreram no acidente Clayre Suelen Machado, 31 anos, e seu filho Eduardo Gomes Madureira, 6 anos.

O representante do MP, Promotor de Justiça Fábio Grade, denunciou Conrado por homicídio doloso referente às cinco mortes causadas no dia 3 de agosto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia do acidente, o caminhoneiro dirigia embriagado e provocou o acidente. Mesmo ferido, ele fugiu do local e procurou atendimento em um hospital. A PRF foi informada sobre o paradeiro do motorista e prendeu o rapaz em flagrante.

Os advogados da família dizem estar satisfeitos com o entendimento do MP, “pois assim, o caso vai ser julgado pelo Tribunal do Júri. O processo vai ter seguimento com a apreciação pelo judiciário se recebe a denúncia formulada pela Promotoria, após o réu deve ser citado para apresentar defesa em 10 dias”, detalham. Os advogados esperam que o réu seja condenado a pena superior a 30 anos de reclusão.

Nove dias após o acidente, familiares e amigos das vítimas do acidente organizaram uma manifestação que percorreu as ruas de Ponta Grossa e reuniu centenas de pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE