Portal aRede divulga aprovados no vestibular da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede divulga aprovados no vestibular da UEPG

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No Portal aRede, a partir de 14h desta sexta-feira (22), você confere a lista completa dos aprovados no vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também a lista de espera do processo seletivo. O Jornal da Manhã terá um caderno especial do Vestiba na edição de sábado (23), com todas as informações sobre datas de matriculas e listagem completa de nomes.

As provas do Vestibular de Inverno foram aplicadas nos dias 27 e 28 de julho em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. Neste vestibular, a UEPG ofertou mais de 700 vagas. De 12.573 inscritos, 1.780 candidatos não compareceram aos locais de prova, registrando índice de ausência de 14,16%. Neste vestibular, a UEPG oferta 713 vagas para 38 cursos.

De acordo com o Manual do Candidato, os candidatos relacionados em primeira chamada deverão comparecer nos dias 22 e 23 de janeiro de 2015, em locais e horários especificados para cada curso e turno, para o registro acadêmico e matrícula. Para os candidatos relacionados na lista de espera, a matrícula ocorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro. Neste caso, os candidatos devem aguardar a publicação de edital, no dia 27 de janeiro, com o número de vagas resultantes do não comparecimento dos aprovados em primeira chamada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE