Dia das Bruxas é tema de Café Colonial em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dia das Bruxas é tema de Café Colonial em PG

A atividade especial do mês com decoração temática, incluindo as famosas abóboras com sorriso, acontece das 16h às 21h

Imagem ilustrativa da imagem Dia das Bruxas é tema de Café Colonial em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima quinta-feira, dia 26, o Premium Vila Velha Hotel entra no clima do dia das bruxas durante seu café colonial. A atividade especial do mês com decoração temática, incluindo as famosas abóboras com sorriso, acontece das 16h às 21h com valor de R$30 para público geral e R$25 para pessoas acima de 60 anos.

Segundo Alecsandra Hypólito, mensalmente toda a equipe do hotel se reúne para definir o tema do café colonial especial do mês, momento em que são discutidas ideias, datas comemorativas e o que acontece em Ponta Grossa, por isso: “é impossível estar em outubro e não se lembrar do Dia das Bruxas, ainda mais quando observarmos que é neste mês quando acontecem festas a fantasia com pessoas caracterizadas”, comenta.

O Café Colonial do Premium Vila Velha é uma tradição no empreendimento, acontece semanalmente e uma vez ao mês tem edição especial, como a homenagem ao Operário Ferroviário, à cultura polonesa e também ucraniana.

Além do mergulho no tema do mês, quem for acompanhado ao Hotel entre os dias 20 e 27 de outubro ganha 50% de desconto no café da manhã, benefício que acontece através da participação do Premium Vila Velha no Degusta Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE