PG recebe espetáculo gratuito do Palco Giratório | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe espetáculo gratuito do Palco Giratório

Espetáculo teatral 'O Quadro de Todos Juntos' será apresentado no Cine Teatro Ópera, a partir das 20 horas.

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe espetáculo gratuito do Palco Giratório
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Espetáculo teatral 'O Quadro de Todos Juntos' será apresentado no Cine Teatro Ópera, a partir das 20 horas.

Realizado há 20 anos pelo Sesc, o Palco Giratório – um dos maiores projetos de circulação artística do país, traz sua programação a Ponta Grossa na próxima segunda-feira, 23 de outubro. O espetáculo teatral 'O Quadro de Todos Juntos', do grupo Pigmalião Escultura que Mexe, de Belo Horizonte (MG), será apresentado no Cine Teatro Ópera, a partir das 20h, com entrada gratuita. A apresentação tem o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. A classificação indicativa é de 18 anos.

Sinopse

Uma família posa para um retrato. O instante de um flash revela além da superficialidade. Mostra a frágil estrutura por trás dessa imagem perfeita. Segredos postos ao chão. Suspensão do tempo. Cada um de seus integrantes expõe seus mais íntimos e secretos desejos. Todos são espelhos. Todos juntos. Um encontro de família em que a realidade, o simulacro e o delírio confrontam-se em um quadro mais que verdadeiro. Um espetáculo perturbador onde máscaras e bonecos se misturam e criam a ilusão de serem feitos da mesma matéria: Carne.

Sobre o grupo

O Pigmalião Escultura Que Mexe desenvolve seus trabalhos no limite entre as Artes Cênicas e as Artes Visuais. Com 10 anos de trajetória e tendo circulado por diversos países, o grupo sempre procurou criar espetáculos que abordassem tabus universais. A aparência irreal de vida das marionetes, o simulacro das máscaras e as ilusões da relação dos atores com seres inanimados são suas ferramentas para tocar filosoficamente o público. Na construção contínua de sua identidade, o Pigmalião busca, dentre outras coisas, o reconhecimento do teatro de bonecos na produção artística contemporânea.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE