Homem é achado morto a facadas no meio da rua | aRede
PUBLICIDADE

Homem é achado morto a facadas no meio da rua

Vítima foi identificada como Rogério Faria Machado e já estava sem vida quando foi encontrada pelos socorristas do Samu e dos Bombeiros

VÍDEO
| Autor: aRede/Programa COP

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi identificada como Rogério Faria Machado e já estava sem vida quando foi encontrada pelos socorristas do Samu e dos Bombeiros

Um homem foi assassinado a golpes de faca no começo da madrugada desta quinta-feira (19) no núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa. Rogério Faria Machado foi encontrado sem vida no cruzamento das ruas Esmeralda com Júlia Carneiro Rosas. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram ao local.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime para colher informações que vão ajudar na investigação do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) já instaurou um inquérito para elucidar o crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou o autor do crime. Um adolescente chegou a ser apreendido, mas sua relação com o assassinato não foi confirmada. Mesmo assim, como ele tinha um mandado de busca e apreensão em aberto, ele foi encaminhado para a delegacia e depois seria transferido para o Centro de Socioeducação (Cense).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE