Caminhão tomba e criança sofre ferimentos graves | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão tomba e criança sofre ferimentos graves

Acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira perto do Parque Estadual de Vila Velha; PRF acredita que motorista dormiu ao volante

Criança de cinco anos teve ferimentos graves e foi levada até o HU
Criança de cinco anos teve ferimentos graves e foi levada até o HU -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira perto do Parque Estadual de Vila Velha; PRF acredita que motorista dormiu ao volante

O tombamento de um caminhão no início da madrugada desta sexta-feira (13) deixou uma criança de cinco anos com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta de 0h30 no quilômetro 519 da BR-376, próximo ao Parque Estadual de Vila Velha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe a suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante antes de perder o controle da direção.

O veículo com placas de Blumenau (SC) transportava um contêiner refrigerado carregado com carne de frango. O condutor saiu da pista, cruzou o canteiro central e tombou na pista contrária. O trecho ficou totalmente interditado entre 0h30 e 3h20, tempo necessário para fazer o transbordo da carga e remoção do veículo para liberação do fluxo na rodovia.

De acordo com a PRF, cinco vítimas precisaram ser atendidas, sendo o motorista, a esposa e três filhos. Uma criança de cinco anos sofreu lesões graves e precisou ser levada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. As outras quatro vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE