Caminhão tomba e criança sofre ferimentos graves

Ponta Grossa

13 de outubro de 2017 07:46

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara aprova proibição contra queimadas em PG

Ponta-grossense comemora 80 anos lançando livro de poesias

Família procura por gato desaparecido em Uvaranas

Prefeitura amplia fiscalização de ambulantes
Papai Noel dos Correios entrega presentes para 1,2 mil crianças
Após ação do MP, bebê será internado em Curitiba
Sanepar discute nova proposta de contrato na Acipg
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira perto do Parque Estadual de Vila Velha; PRF acredita que motorista dormiu ao volante

O tombamento de um caminhão no início da madrugada desta sexta-feira (13) deixou uma criança de cinco anos com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta de 0h30 no quilômetro 519 da BR-376, próximo ao Parque Estadual de Vila Velha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe a suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante antes de perder o controle da direção.

O veículo com placas de Blumenau (SC) transportava um contêiner refrigerado carregado com carne de frango. O condutor saiu da pista, cruzou o canteiro central e tombou na pista contrária. O trecho ficou totalmente interditado entre 0h30 e 3h20, tempo necessário para fazer o transbordo da carga e remoção do veículo para liberação do fluxo na rodovia.

De acordo com a PRF, cinco vítimas precisaram ser atendidas, sendo o motorista, a esposa e três filhos. Uma criança de cinco anos sofreu lesões graves e precisou ser levada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. As outras quatro vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização