Polícia investiga assassinato em borracharia | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Polícia investiga assassinato em borracharia

Ponta Grossa

13 de outubro de 2017 07:25

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Taxista reage a assalto, pega faca e mata ladrão em PG

‘Farmácia do Paraná’ em PG beneficiará 6,5 mil pessoas

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada

Menino esfaqueado pelo padrasto recebe alta
Vereadores votam resolução de descontos salariais
Dia das Bruxas é tema de Café Colonial em PG
PSB articula a pré-candidatura de Elizabeth a deputada
Polícia Civil instaurou inquérito para investigar possível latrocínio/AEN
PUBLICIDADE

Corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira com sinais de agressão física principalmente na cabeça; caso pode ser mais um latrocínio

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o assassinato de Ângelo João Freire, de 63 anos. Ele foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (12) dentro de uma borracharia que funciona na rua Califórnia, no bairro de Olarias. O corpo estava no banheiro do imóvel com lesões na cabeça, possivelmente provocadas por golpes de barras de ferro ou objeto semelhante.

Assim que o corpo foi encontrado, equipes da Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que fizeram o levantamento das informações na cena do crime e também fazer o recolhimento do cadáver. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação, mas a principal hipótese é que se trate de mais um caso de latrocínio na cidade.

O que chama a atenção nesta situação é que o mesmo imóvel já tinha sido palco de um roubo seguido de morte em fevereiro deste ano. À época, funcionava uma mercearia no local quando o comerciante Durval Ferreira Pedroso, então com 71 anos, foi espancado até a morte. Um mês depois do crime, um ex-funcionário da vítima confessou o latrocínio e foi preso pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização