Polícia investiga assassinato em borracharia | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinato em borracharia

Corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira com sinais de agressão física principalmente na cabeça; caso pode ser mais um latrocínio

Polícia Civil instaurou inquérito para investigar possível latrocínio
Polícia Civil instaurou inquérito para investigar possível latrocínio -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira com sinais de agressão física principalmente na cabeça; caso pode ser mais um latrocínio

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o assassinato de Ângelo João Freire, de 63 anos. Ele foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (12) dentro de uma borracharia que funciona na rua Califórnia, no bairro de Olarias. O corpo estava no banheiro do imóvel com lesões na cabeça, possivelmente provocadas por golpes de barras de ferro ou objeto semelhante.

Assim que o corpo foi encontrado, equipes da Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que fizeram o levantamento das informações na cena do crime e também fazer o recolhimento do cadáver. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação, mas a principal hipótese é que se trate de mais um caso de latrocínio na cidade.

O que chama a atenção nesta situação é que o mesmo imóvel já tinha sido palco de um roubo seguido de morte em fevereiro deste ano. À época, funcionava uma mercearia no local quando o comerciante Durval Ferreira Pedroso, então com 71 anos, foi espancado até a morte. Um mês depois do crime, um ex-funcionário da vítima confessou o latrocínio e foi preso pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE