Ladrões furtam três Gols; um dos carros foi encontrado | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões furtam três Gols; um dos carros foi encontrado

Veículos foram levados do Centro e do Cará-Cará entre a noite e a madrugada desta quinta-feira; um dos Gols já foi encontrado

Um dos veículos furtados foi encontrado abandonado em loteamento em Uvaranas
Um dos veículos furtados foi encontrado abandonado em loteamento em Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículos foram levados do Centro e do Cará-Cará entre a noite e a madrugada desta quinta-feira; um dos Gols já foi encontrado

Três veículos Gols de modelos parecidos foram furtados nas últimas horas em Ponta Grossa e apenas um dos veículos foi recuperado até a publicação desta matéria. Os crimes aconteceram entre a noite de quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12), dois na área central da cidade e um na região do Cará-Cará.

O carro furtado no bairro mais afastado foi encontrado pela Polícia Militar no fim da madrugada desta quinta. O veículo tinha sido furtado na rua Padre Marcos Cavanis. O proprietário deixou o carro parado na rua às 19h e só percebeu o furto após a meia noite. O Gol cinza de placas AFQ-2202, modelo 1995, foi encontrado abandonado em loteamento que está sendo construído ao lado da rua Siqueira Campos. Foram levados vários objetos do interior do automóvel, e também a bateria. O carro foi encaminhado à 13ª SDP.

Outros dois proprietários de Gols ainda não tiveram a mesma sorte. Um dos casos aconteceu na rua Visconde de Nacar, por volta das 22h. Um Gol branco, modelo 1997, de placas AHM-9314, foi levado por bandidos. Em outra situação, já durante a madrugada, um carro do mesmo tipo, cinza, modelo Special 2003 de placas LOF-6545, foi furtado perto do Cemitério Municipal.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar os casos e apesar da coincidência, ainda não há informações que possam ligar os três casos.

Crime no Cará-Cará

Além destes casos, há também o registro de um Santana levado da rua Imbaú, no bairro Cará-Cará. O veículo de placas ABN-9496, ano/modelo 1986, também não foi encontrado.

Quem tiver informações que ajudem as autoridades a encontrarem os veículos ou os autores dos crimes pode entrar em contato pelos telefones 153, 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE