Ladrões furtam três Gols; um dos carros foi encontrado | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Ladrões furtam três Gols; um dos carros foi encontrado

Ponta Grossa

12 de outubro de 2017 10:13

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Taxista reage a assalto, pega faca e mata ladrão em PG

‘Farmácia do Paraná’ em PG beneficiará 6,5 mil pessoas

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada

Menino esfaqueado pelo padrasto recebe alta
Vereadores votam resolução de descontos salariais
Dia das Bruxas é tema de Café Colonial em PG
PSB articula a pré-candidatura de Elizabeth a deputada
Um dos veículos furtados foi encontrado abandonado em loteamento em Uvaranas/aRede/Programa COP
PUBLICIDADE

Veículos foram levados do Centro e do Cará-Cará entre a noite e a madrugada desta quinta-feira; um dos Gols já foi encontrado

Três veículos Gols de modelos parecidos foram furtados nas últimas horas em Ponta Grossa e apenas um dos veículos foi recuperado até a publicação desta matéria. Os crimes aconteceram entre a noite de quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12), dois na área central da cidade e um na região do Cará-Cará.

O carro furtado no bairro mais afastado foi encontrado pela Polícia Militar no fim da madrugada desta quinta. O veículo tinha sido furtado na rua Padre Marcos Cavanis. O proprietário deixou o carro parado na rua às 19h e só percebeu o furto após a meia noite. O Gol cinza de placas AFQ-2202, modelo 1995, foi encontrado abandonado em loteamento que está sendo construído ao lado da rua Siqueira Campos. Foram levados vários objetos do interior do automóvel, e também a bateria. O carro foi encaminhado à 13ª SDP.

Outros dois proprietários de Gols ainda não tiveram a mesma sorte. Um dos casos aconteceu na rua Visconde de Nacar, por volta das 22h. Um Gol branco, modelo 1997, de placas AHM-9314, foi levado por bandidos. Em outra situação, já durante a madrugada, um carro do mesmo tipo, cinza, modelo Special 2003 de placas LOF-6545, foi furtado perto do Cemitério Municipal.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar os casos e apesar da coincidência, ainda não há informações que possam ligar os três casos.

Crime no Cará-Cará

Além destes casos, há também o registro de um Santana levado da rua Imbaú, no bairro Cará-Cará. O veículo de placas ABN-9496, ano/modelo 1986, também não foi encontrado.

Quem tiver informações que ajudem as autoridades a encontrarem os veículos ou os autores dos crimes pode entrar em contato pelos telefones 153, 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização