Pai é preso após agredir filha com golpes de cinta | aRede
PUBLICIDADE

Pai é preso após agredir filha com golpes de cinta

Professoras perceberam sinais de agressão e acionaram o Conselho Tutelar e a PM, que encaminharam o pai para a delegacia

Pai e filha foram levados para a delegacia para prestarem depoimento sobre as agressões
Pai e filha foram levados para a delegacia para prestarem depoimento sobre as agressões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Professoras perceberam sinais de agressão e acionaram o Conselho Tutelar e a PM, que encaminharam o pai para a delegacia

Um homem foi preso no início da noite desta quarta-feira (11) suspeito de agredir a filha de 16 anos em Ponta Grossa. O caso foi descoberto em uma escola no bairro Chapada, onde professores perceberam os sinais de agressão e decidiram acionar as autoridades.

Conforme descreveu a Polícia Militar, a diretora informou o Conselho Tutelar que a adolescente tinha sinais de agressão que teriam sido provocadas por cintadas. Os conselheiros que acompanharam o caso pediram apoio da PM. O pai da menina estava no colégio durante o atendimento da ocorrência e tanto ele quanto a menina foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Depois de prestarem esclarecimentos, a menina deveria ser submetida ao exame de corpo de delito para comprovar a origem das marcas de agressões. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE