Bandidos abrem fogo contra veículo e atingem mulher | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos abrem fogo contra veículo e atingem mulher

Polícia realiza buscas pelos suspeitos na região da Vila Guaíra

VÍDEO
| Autor: Stiven de Souza

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi baleada na cabeça durante a fuga de dois bandidos na noite de segunda-feira (09) em Ponta Grossa. A dupla havia acabado de assaltar uma farmácia localizada na Rua Aldo Vergani, em Oficinas – o crime foi registrado por volta das 19 horas.

De acordo com testemunhas, os assaltantes fugiram a pé a dispararam contra uma caminhonete que transitava pela rua – os presentes acreditam que os criminosos imaginaram que estavam sendo perseguidos, e por isso abriram fogo em direção ao veículo.

Um dos tiros atingiu a passageira da caminhonete, mulher do motorista, na cabeça. Ela foi atendida ainda no local por equipes médicas do Samu e encaminhada às pressas para o Hospital Bom Jesus. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da farmácia onde ocorreu o roubo e esteve no local. Ao lado de testemunhas do assalto, equipes policiais seguiram atrás dos criminosos. Até as 20 horas de segunda-feira (09), eles ainda não haviam sido encontrados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE