Ponta Grossa terá semana chuvosa e 'abafada'

Ponta Grossa

08 de outubro de 2017 09:36

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

ONG de PG requer voto seja impresso nas eleições de outubro

'Escolinha' busca doações de chuteiras para crianças carentes em PG

Dono ouve o barulho do carro e percebe que veículo foi furtado

Motorista bêbado é preso após acidente em Uvaranas
Pedreiro retira lixo jogado no Lago de Olarias
Dupla cai de moto e é presa pela PM com maconha no Costa Rica
Capotamento deixa trânsito lento na Souza Naves
/Cristiano barbosa
PUBLICIDADE

Mesmo com o registro de chuvas desde sexta-feira (6), o clima instável permanecerá na região dos Campos Gerais por, pelo menos, mais uma semana. De acordo com as previsões do Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar) e ClimaTempo, o tempo chuvoso seguirá até o próximo domingo, dia 15. Mesmo com a chuva, não deve esfriar, já que, com exceção de segunda-feira, cuja temperatura mínima será de 14 graus, os termômetros não irão baixar dos 16º C. A máxima sempre será superior aos 26ºC.

As chuvas, porém, deverão ter pouca intensidade, previstas para a tarde e à noite. O dia com maior volume de chuva, de acordo com o ClimaTempo, deverá ser no feriado (quinta-feira, 12), com a previsão de 17mm. Neste dia e na sexta-feira, a chuva poderá cair a qualquer hora (inclusive pela manhã).

Em relação a hoje (8), o meteorologista do Sipemar, Paulo Rigardo Bardou Barbieri, revela que para as regiões dos Campos Gerais, Norte Pioneiro e Leste, o dia deve permanecer com céu nublado e chuvas fracas ou moderadas. Em outras regiões, a chuva deve ser mais forte. “Novas áreas de instabilidade avançam do Paraguai e Mato Grosso do Sul em direção as regiões oeste, sudoeste e noroeste do Estado com pancadas de chuvas moderadas a fortes e acompanhadas de muitas descargas elétricas e rajadas de ventos moderados neste começo de manhã de domingo”, informa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização