Ponta Grossa terá semana chuvosa e 'abafada'

Ponta Grossa

08 de outubro de 2017 09:36

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara aprova proibição contra queimadas em PG

Ponta-grossense comemora 80 anos lançando livro de poesias

Família procura por gato desaparecido em Uvaranas

Prefeitura amplia fiscalização de ambulantes
Papai Noel dos Correios entrega presentes para 1,2 mil crianças
Após ação do MP, bebê será internado em Curitiba
Sanepar discute nova proposta de contrato na Acipg
/Cristiano barbosa
PUBLICIDADE

Mesmo com o registro de chuvas desde sexta-feira (6), o clima instável permanecerá na região dos Campos Gerais por, pelo menos, mais uma semana. De acordo com as previsões do Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar) e ClimaTempo, o tempo chuvoso seguirá até o próximo domingo, dia 15. Mesmo com a chuva, não deve esfriar, já que, com exceção de segunda-feira, cuja temperatura mínima será de 14 graus, os termômetros não irão baixar dos 16º C. A máxima sempre será superior aos 26ºC.

As chuvas, porém, deverão ter pouca intensidade, previstas para a tarde e à noite. O dia com maior volume de chuva, de acordo com o ClimaTempo, deverá ser no feriado (quinta-feira, 12), com a previsão de 17mm. Neste dia e na sexta-feira, a chuva poderá cair a qualquer hora (inclusive pela manhã).

Em relação a hoje (8), o meteorologista do Sipemar, Paulo Rigardo Bardou Barbieri, revela que para as regiões dos Campos Gerais, Norte Pioneiro e Leste, o dia deve permanecer com céu nublado e chuvas fracas ou moderadas. Em outras regiões, a chuva deve ser mais forte. “Novas áreas de instabilidade avançam do Paraguai e Mato Grosso do Sul em direção as regiões oeste, sudoeste e noroeste do Estado com pancadas de chuvas moderadas a fortes e acompanhadas de muitas descargas elétricas e rajadas de ventos moderados neste começo de manhã de domingo”, informa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização