Temporal derruba árvores e danifica aeroporto de PG

Ponta Grossa

07 de outubro de 2017 18:00

Stiven de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara aprova proibição contra queimadas em PG

Ponta-grossense comemora 80 anos lançando livro de poesias

Família procura por gato desaparecido em Uvaranas

Prefeitura amplia fiscalização de ambulantes
Papai Noel dos Correios entrega presentes para 1,2 mil crianças
Após ação do MP, bebê será internado em Curitiba
Sanepar discute nova proposta de contrato na Acipg
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O temporal da madrugada deste sábado (7) castigou à região do Cará-Cará e Santa Bárbara. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 árvores foram derrubadas pelo vento na Rua Betunel. Uma das árvores caiu sobre uma casa e destruiu o telhado, mas ninguém ficou ferido. Um poste também foi derrubado. 

O barracão que abriga os equipamentos de combate a incêndios do Aeroporto Santana também foi danificado. Os ventos derrubaram o telhado do local e o forro da sala de embarque também foi afetado. 

Na manhã de hoje (7), o prefeito Marcelo Rangel (PPS) e funcionários do aeroporto estiveram no local fazendo um levantamento dos estragos. "Já estamos trabalhando na recuperação imediata, do que estragou. Portanto, pedimos atenção e compreensão aos passageiros. Já estamos trabalhando para colocar tudo em ordem", publicou o prefeito em sua página oficial do Facebook. A Prefeitura garantiu que o aeroporto vai continuar operando normalmente nesta segunda-feira.

Além da região do Cará-Cará, moradores do Buenos Aires também tiveram as casas destelhadas. A Defesa Civil do Paraná estima que, somente em Ponta Grossa e região 100 famílias tenham sido afetadas pelo temporal. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização