Temporal derruba árvores e danifica aeroporto de PG | aRede
PUBLICIDADE

Temporal derruba árvores e danifica aeroporto de PG

Prefeitura recupera danos em telhado de aeroporto. Cará-Cará foi o bairro mais prejudicado pelas chuvas

Imagem ilustrativa da imagem Temporal derruba árvores e danifica aeroporto de PG
-

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O temporal da madrugada deste sábado (7) castigou à região do Cará-Cará e Santa Bárbara. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 árvores foram derrubadas pelo vento na Rua Betunel. Uma das árvores caiu sobre uma casa e destruiu o telhado, mas ninguém ficou ferido. Um poste também foi derrubado. 

O barracão que abriga os equipamentos de combate a incêndios do Aeroporto Santana também foi danificado. Os ventos derrubaram o telhado do local e o forro da sala de embarque também foi afetado. 

Na manhã de hoje (7), o prefeito Marcelo Rangel (PPS) e funcionários do aeroporto estiveram no local fazendo um levantamento dos estragos. "Já estamos trabalhando na recuperação imediata, do que estragou. Portanto, pedimos atenção e compreensão aos passageiros. Já estamos trabalhando para colocar tudo em ordem", publicou o prefeito em sua página oficial do Facebook. A Prefeitura garantiu que o aeroporto vai continuar operando normalmente nesta segunda-feira.

Além da região do Cará-Cará, moradores do Buenos Aires também tiveram as casas destelhadas. A Defesa Civil do Paraná estima que, somente em Ponta Grossa e região 100 famílias tenham sido afetadas pelo temporal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE