Rapaz é preso dois anos após romper tornozeleira | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é preso dois anos após romper tornozeleira

Suspeito foi encontrado no Jardim Bela Vista nesta quinta-feira, mais de dois anos depois de romper tornozeleira eletrônica

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado no Jardim Bela Vista nesta quinta-feira, mais de dois anos depois de romper tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (5) um rapaz de 24 anos que estava há mais de dois anos com a tornozeleira eletrônica rompida. Rafael Oliveira do Nascimento foi encontrado no Jardim Bela Vista, responde processo por roubo e chegou a ficar em regime fechado, mas recebeu o benefício da liberdade assistida por meio do monitoramento com o equipamento. No entanto, há mais de dois anos, ele estava bêbado e rompeu o lacre da tornozeleira.

Em entrevista ao Programa COP, Nascimento informou que foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão pelo crime de roubo e ficou oito meses no regime fechado, mais quatro meses no semiaberto. Depois disso, ele conseguiu o direito à liberdade assistida, mas rompeu a tornozeleira em uma noite depois de beber demais, segundo relato do próprio. Depois disso, ele disse ainda que ficou esperando alguma autoridade busca-lo, mas como ninguém apareceu, seguiu com a vida.

Ele disse ainda que pensou em procurar o Fórum para regularizar sua situação, mas descobriu que tinha um mandado de prisão em aberto e desistiu. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e deveria ser conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza para cumprir novamente em regime fechado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE