Homem é preso com joias furtadas em crime milionário

Ponta Grossa

06 de outubro de 2017 09:36

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Câmara aprova proibição contra queimadas em PG

Ponta-grossense comemora 80 anos lançando livro de poesias

Família procura por gato desaparecido em Uvaranas

Prefeitura amplia fiscalização de ambulantes
Papai Noel dos Correios entrega presentes para 1,2 mil crianças
Após ação do MP, bebê será internado em Curitiba
Sanepar discute nova proposta de contrato na Acipg
PUBLICIDADE

Parte dos objetos foram recuperados com suspeito; ele nega participação no arrombamento e diz ter adquirido as joias no centro da cidade

Policiais civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) prenderam nesta quinta-feira (5) um homem flagrado com várias joias que tinham sido furtadas de uma casa em Ponta Grossa. O crime deixou um prejuízo de quase R$ 300 mil para as vítimas, com o furto de joias, dinheiro e outros produtos de valor.

O suspeito foi encontrado tentando repassar os objetos para outras pessoas. Foram encontrados brincos, anéis, colares e outros acessórios. A polícia também encontrou um revólver calibre 38 e cerca de 30 gramas de crack. O suspeito nega participação no furto e diz que adquiriu as joias com outra pessoa.

A princípio, ele vai responder por receptação, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, as investigações do caso continuam. “Pelas características do delito, havia outras pessoas envolvidas então segue a investigação no intuito da identificação dos outros e também para confirmar se realmente ele adquiriu esses objetos ou se participou efetivamente do furto”.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização