Homem é preso com joias furtadas em crime milionário | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso com joias furtadas em crime milionário

Parte dos objetos foram recuperados com suspeito; ele nega participação no arrombamento e diz ter adquirido as joias no centro da cidade

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parte dos objetos foram recuperados com suspeito; ele nega participação no arrombamento e diz ter adquirido as joias no centro da cidade

Policiais civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) prenderam nesta quinta-feira (5) um homem flagrado com várias joias que tinham sido furtadas de uma casa em Ponta Grossa. O crime deixou um prejuízo de quase R$ 300 mil para as vítimas, com o furto de joias, dinheiro e outros produtos de valor.

O suspeito foi encontrado tentando repassar os objetos para outras pessoas. Foram encontrados brincos, anéis, colares e outros acessórios. A polícia também encontrou um revólver calibre 38 e cerca de 30 gramas de crack. O suspeito nega participação no furto e diz que adquiriu as joias com outra pessoa.

A princípio, ele vai responder por receptação, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, as investigações do caso continuam. “Pelas características do delito, havia outras pessoas envolvidas então segue a investigação no intuito da identificação dos outros e também para confirmar se realmente ele adquiriu esses objetos ou se participou efetivamente do furto”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE