Carro tenta cruzar linha férrea e é atingido por trem

Ponta Grossa

06 de outubro de 2017 09:21

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

ONG de PG requer voto seja impresso nas eleições de outubro

'Escolinha' busca doações de chuteiras para crianças carentes em PG

Dono ouve o barulho do carro e percebe que veículo foi furtado

Motorista bêbado é preso após acidente em Uvaranas
Pedreiro retira lixo jogado no Lago de Olarias
Dupla cai de moto e é presa pela PM com maconha no Costa Rica
Capotamento deixa trânsito lento na Souza Naves
PUBLICIDADE

Motorista disse que veículo ficou sem combustível exatamente na hora de cruzar a linha férrea e foi atingido pelo trem; ele escapou ileso

Um carro foi atingido por um trem na noite desta quinta-feira (5) na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. O motorista de um Golf tentou cruzar a linha férrea da rua Santo Valério por volta das 22h30, mas o carro falhou quando passava sobre os trilhos e foi atingido na lateral traseira pela locomotiva.

O dono do carro disse que o veículo ficou sem combustível exatamente na hora que passava pelo trilho e por isso o carro parou. Com o impacto com o trem, o Golf foi jogado em um barranco, mas o motorista escapou ileso do acidente. De acordo com a Polícia Militar, ele foi autuado porque estava com a carteira da habilitação vencida.

Algumas dicas são fundamentais para garantir a segurança na hora de cruzar os trilhos. Ao cruzar a linha férrea, é necessário parar antes da linha demarcada por questões de segurança. Além disso, ouvir o apito de um trem mostra que ele está se aproximando e, por isso, é preciso redobrar a atenção. E não custa nada lembrar: não jogue objetos nos trilhos porque pode gerar descarrilamentos e é extremamente perigoso ‘pegar carona’ nos vagões.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização