Carro tenta cruzar linha férrea e é atingido por trem | aRede
PUBLICIDADE

Carro tenta cruzar linha férrea e é atingido por trem

Motorista disse que veículo ficou sem combustível exatamente na hora de cruzar a linha férrea e foi atingido pelo trem; ele escapou ileso

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista disse que veículo ficou sem combustível exatamente na hora de cruzar a linha férrea e foi atingido pelo trem; ele escapou ileso

Um carro foi atingido por um trem na noite desta quinta-feira (5) na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. O motorista de um Golf tentou cruzar a linha férrea da rua Santo Valério por volta das 22h30, mas o carro falhou quando passava sobre os trilhos e foi atingido na lateral traseira pela locomotiva.

O dono do carro disse que o veículo ficou sem combustível exatamente na hora que passava pelo trilho e por isso o carro parou. Com o impacto com o trem, o Golf foi jogado em um barranco, mas o motorista escapou ileso do acidente. De acordo com a Polícia Militar, ele foi autuado porque estava com a carteira da habilitação vencida.

Algumas dicas são fundamentais para garantir a segurança na hora de cruzar os trilhos. Ao cruzar a linha férrea, é necessário parar antes da linha demarcada por questões de segurança. Além disso, ouvir o apito de um trem mostra que ele está se aproximando e, por isso, é preciso redobrar a atenção. E não custa nada lembrar: não jogue objetos nos trilhos porque pode gerar descarrilamentos e é extremamente perigoso ‘pegar carona’ nos vagões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE