Carro tenta cruzar linha férrea e é atingido por trem | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Carro tenta cruzar linha férrea e é atingido por trem

Ponta Grossa

06 de outubro de 2017 09:21

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Taxista reage a assalto, pega faca e mata ladrão em PG

‘Farmácia do Paraná’ em PG beneficiará 6,5 mil pessoas

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada

Menino esfaqueado pelo padrasto recebe alta
Vereadores votam resolução de descontos salariais
Dia das Bruxas é tema de Café Colonial em PG
PSB articula a pré-candidatura de Elizabeth a deputada
PUBLICIDADE

Motorista disse que veículo ficou sem combustível exatamente na hora de cruzar a linha férrea e foi atingido pelo trem; ele escapou ileso

Um carro foi atingido por um trem na noite desta quinta-feira (5) na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. O motorista de um Golf tentou cruzar a linha férrea da rua Santo Valério por volta das 22h30, mas o carro falhou quando passava sobre os trilhos e foi atingido na lateral traseira pela locomotiva.

O dono do carro disse que o veículo ficou sem combustível exatamente na hora que passava pelo trilho e por isso o carro parou. Com o impacto com o trem, o Golf foi jogado em um barranco, mas o motorista escapou ileso do acidente. De acordo com a Polícia Militar, ele foi autuado porque estava com a carteira da habilitação vencida.

Algumas dicas são fundamentais para garantir a segurança na hora de cruzar os trilhos. Ao cruzar a linha férrea, é necessário parar antes da linha demarcada por questões de segurança. Além disso, ouvir o apito de um trem mostra que ele está se aproximando e, por isso, é preciso redobrar a atenção. E não custa nada lembrar: não jogue objetos nos trilhos porque pode gerar descarrilamentos e é extremamente perigoso ‘pegar carona’ nos vagões.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização