Jovem é morto ao defender mulher de estupro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto ao defender mulher de estupro em PG

Rapaz tentou lutar contra estuprador para defender a amiga, mas foi atingido por dois tiros no peito e morreu na Santa Casa pouco tempo depois

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz tentou lutar contra estuprador para defender a amiga, mas foi atingido por dois tiros no peito e morreu na Santa Casa pouco tempo depois

Ponta Grossa foi palco de mais um crime brutal na noite desta quarta-feira em que um rapaz foi morto a tiros ao tentar defender uma mulher de um estupro. O caso foi registrado na rua Antonio Schemberger, no bairro Chapada, pouco antes da meia noite. O casal caminhava às margens da Avenida Souza Naves quando foi surpreendido por um bandido armado. O criminoso arrastou os dois para o matagal, estuprou a jovem e assassinou o rapaz. A PM informou que os dois eram amigos.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o autor tem aproximadamente 50 anos de idade e estava com um revólver. Ele rendeu o casal e obrigou os dois a caminharem até uma região de matagal. O criminoso colocou a arma na cabeça da adolescente, tirou a roupa da jovem e começou a praticar o estupro. O rapaz reagiu e lutou com o bandido, mas levou dois tiros no peito.

O bandido fugiu com a bicicleta de uma das vítimas e abandonou o objeto pouco tempo depois. A adolescente foi encaminhada para fazer exames médicos e o laudo pericial no Pronto Socorro Municipal, e o rapaz de 29 anos foi encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não confirmou a identidade da vítima.

Policiais civis e militares estão mobilizados na caça do criminoso, que deverá responder por latrocínio e estupro, mas ainda não encontraram o autor do crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser passadas de maneira anônima para as autoridades da cidade pelos telefones 153, 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE