Cachorra some e dona faz apelo emocionante na web | aRede
PUBLICIDADE

Cachorra some e dona faz apelo emocionante na web

Postagem feita neste domingo por Mel Badalotti, em sua página pessoal, deflagrou uma grande campanha, nas redes sociais, em busca da cachorra Meg

Meg estava na frente de casa quando desapareceu
Meg estava na frente de casa quando desapareceu -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Por favor gente, estamos doentes de tristeza! Se alguém a encontrou por favor nos devolva! Não queremos acusar ninguém, não querermos prejudicar ninguém, só queremos nossa cadelinha de volta! Por favor, eu imploro. Quem sabe essa pessoa pegou ela para cuida pois achou não ter donos, mas por favor, estamos desesperados por ela’.

A postagem feita neste domingo por Mel Badalotti, em sua página pessoal, deflagrou uma grande campanha, nas redes sociais, em busca da cachorra Meg, da raça Golden. O animal sumiu de frente da casa, na Rua Francisco Ribas, 2216 – área central de Ponta Grossa. Por favor gente estou implorando, compramos ela porque eu estava passando por um momento de depressão grave. Ela é tudo pra mim. Por favor. Não aguento mais essa dor’, complementa.

Tem recompensa para quem apresentar informações sobre o paradeiro de Meg. O telefone para contato é (42) 99985-2567. O portal aRede e o Jornal da Manhã também podem receber denúncias através do telefone (42) 3220-6254.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE