Passeio Ciclístico integra ações da Semana do Trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Passeio Ciclístico integra ações da Semana do Trânsito

Passeio promovido pelo 1º Batalhão de Polícia Militar em defesa da vida engloba o calendário de ações da Semana Nacional de Trânsito

Mais de 270 ciclistas completaram o trajeto de aproximadamente dez quilômetros
Mais de 270 ciclistas completaram o trajeto de aproximadamente dez quilômetros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Passeio promovido pelo 1º Batalhão de Polícia Militar em defesa da vida engloba o calendário de ações da Semana Nacional de Trânsito

Englobando o calendário da Semana Nacional de Trânsito, o 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu na tarde deste domingo (24) a 3ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito.

Com largada do Parque Ambiental Governador Manoel Ribas, em frente a 1ª Companhia da PM, os ciclistas seguiram até o chafariz do bairro Uvaranas, retornando à área central, pelas ruas e avenidas, percorrendo um trajeto de aproximadamente 10 quilômetros. Mais de 270 atletas concluíram o passeio e, ao final, participaram do sorteio de diversos brindes, entre eles uma bicicleta.

Além do incentivo à pratica esportiva, a 3ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito teve por objetivo promover a preservação de vidas, tendo como ferramentas a cordialidade e o respeito mútuos no trânsito, conduta a ser difundida entre condutores, passageiros e pedestres.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE