ADM 2017 começa nesta segunda celebrando 30 anos | aRede
PUBLICIDADE

ADM 2017 começa nesta segunda celebrando 30 anos

Ponta Grossa recebe ADM 2017, maior congresso da área na América Latina, que completa 30 anos de programação

Ponta Grossa recebe ADM 2017, maior congresso da área na América Latina, que completa 30 anos de programação
Ponta Grossa recebe ADM 2017, maior congresso da área na América Latina, que completa 30 anos de programação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa recebe ADM 2017, maior congresso da área na América Latina, que completa 30 anos de programação

Ponta Grossa volta a ser palco do maior congresso de Administração da América Latina. O ADM 2017 – Congresso Internacional de Administração começa nessa segunda-feira (25) e recebe acadêmicos e pesquisadores de vários estados do Brasil e de outras partes do mundo.  O evento, que nesse ano comemora três décadas de atuação, se consolidou como uma das mais importantes conferências acadêmicas da atualidade. Segundo a organização do evento, esse reconhecimento é resultado de um trabalho sério desenvolvido em parceria com instituições de ensino pública e privadas, além de outros órgãos apoiadores. A iniciativa que fomenta o desenvolvimento e pesquisa acadêmica teve, somente nesse ano, mais de 600 submissões de artigos científicos. “Esse número demonstra a importância que o ADM tem no meio acadêmico. Desse total de trabalhos, foram aprovados cerca de 400 artigos, um número muito expressivo e superior à média, considerando o nível intelectual das dissertações”, comenta a professora Marilisa do Rocio Oliveira, responsável pelo comitê científico do ADM 2017.

Com foco para discutir as tendências do mercado e de todo o segmento, o congresso é uma abrangência da área de ensino, pesquisa e extensão, que contempla o tripé que forma a base da educação nas instituições de ensino superior. Para o presidente do comitê gestor do ADM 2017, professor Luiz Laertes de Freitas o congresso apresenta o que há de mais moderno no segmento, por meio de profissionais de destaque no mercado. “São 30 anos de história, e nesse tempo, o ADM se tornou referência para outras iniciativas que estão surgindo no meio acadêmico. Dessa forma, buscamos sempre fazer uma abordagem atual daquilo que é destaque no mercado”, frisa o professor. Ele ressalta ainda que, além da programação oficial, o ADM conta com programa voltado a promoção do turismo regional e a divulgação do polo empresarial. “É um meio de fomentarmos o turismo e a economia local, além de divulgarmos os atrativos da nossa região para pessoas que vem de fora”.

O diretor da rede de supermercados Tozetto, César Tozetto, um dos maiores apoiadores do evento destaca a credibilidade do congresso. “Além de reunir empresários e acadêmicos, o ADM leva o nome de nossa cidade para outros cantos do país. Por isso, faz parte da política do Tozetto incentivar e apoiar iniciativas como esta”. O ADM 2017 acontece segue até o dia 29 de setembro, no Campus Central da UEPG. As inscrições para participar do evento ainda estão abertas. Toda a programação está disponível no site oficial do congresso admpg.com.br.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE