Suspeito é detido ao invadir casa de Sargento do Exército em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito é detido ao invadir casa de Sargento do Exército em PG

Homem confirmou à polícia que tentava furtar televisão quando foi surpreendido pelo militar ao chegar em casa, no bairro de Uvaranas.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é detido ao invadir casa de Sargento do Exército em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem confirmou à polícia que tentava furtar televisão quando foi surpreendido pelo militar ao chegar em casa, no bairro de Uvaranas.

Um homem de 34 anos acabou detido durante uma tentativa de furto na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (22). Ele confessou aos policiais civis que tentava roubar uma televisão de dentro de uma residência, quando acabou surpreendido pelo morador – que, por coincidência, era Sargento do Exército. A casa fica localizada dentro uma área militar, ao lado do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13 BIB).

Na delegacia, o suspeito afirmou ser alcoólatra e não saber o que teria o motivado a cometer o crime. Em entrevista ao Portal aRede, ele disse que entrou na residência porque havia chamado no portão, não obteve resposta, e encontrou o portão aberto. “Fiz uma besteira e agora vou ter que pagar por ela. Mas poderia ser pior: já que a casa era do sargento, eu poderia até mesmo ter tomado bala”, afirmou.

O homem ficará detido na 13ª Subdivisão Policial (SDP) até, ao menos, a tarde deste sábado (23), quando será encaminhado ao Fórum de Ponta Grossa para a audiência de custódia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE