1ª Corrida e Caminhada das Flores acontece domingo | aRede
PUBLICIDADE

1ª Corrida e Caminhada das Flores acontece domingo

O evento marca o início do Circuito 4 Estações

O evento marca o início do Circuito 4 Estações, que vai promover provas durante todo o ano de forma regular, acompanhando as estações do ano, como o próprio nome sugere
O evento marca o início do Circuito 4 Estações, que vai promover provas durante todo o ano de forma regular, acompanhando as estações do ano, como o próprio nome sugere -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo domingo (24), a partir das 9h, acontecerá em Ponta Grossa, a 1ª Corrida e Caminhada das Flores. O evento marca o início do Circuito 4 Estações, que vai promover provas durante todo o ano de forma regular, acompanhando as estações do ano, como o próprio nome sugere.

 Com organização genuinamente ponta-grossense, além de estimular a prática esportiva, o evento também conseguiu atrair o público da região para participar. De acordo com Ivan Carlos Muraro, organizador do evento, “25% dos participantes inscritos vem de fora”.

 A sede da OAB-PG foi o local escolhido como largada e chegada. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de participação. Do 1º ao 5º lugar geral feminino e masculino nas modalidades 5 e 10 km, receberão troféus, assim como do 1º ao 3º lugar de cada faixa etária e modalidades. As inscrições para a corrida já estão encerradas, mas para a caminhada não é necessária inscrição. A próxima etapa do circuito acontecerá no dia 27 de janeiro.

Serviço

1ª Corrida das Flores – Circuito 4 Estações

Data: 24 / 09

Horário: - Largada 10KM: 09h00

                - Largada 5KM: 09h05

                - Largada caminhada: 09h10

 Local: OAB - Rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, 510 – Oficinas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE