Divo assume presidência do PSC em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Divo assume presidência do PSC em Ponta Grossa

Vereador recebe o comando da legenda em momento complicado e busca fortalecer o grupo político

Imagem ilustrativa da imagem Divo assume presidência do PSC em Ponta Grossa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cumprindo o primeiro mandato na Casa de Leis, o vereador Divonsir Pereira Antunes, o Divo, tomará posse como presidente da comissão provisória municipal do PSC nesta sexta-feira (22). A cerimônia acontecerá a partir das 19h na sede do Legislativo Municipal e contará com a presença de lideranças estaduais e federais do Partido Social Cristão. 

Legenda ficou ‘órfã’ após racha no Governo

O PSC ficou órfão após um racha no Governo Municipal, ainda em 2016. Com a saída de Paulo Cenoura e com o racha do agora ex-vereador e ex-secretário municipal com a administração de Rangel, a legenda ficou à deriva. Retomada por Divo, a agremiação deverá buscar fortalecimento já de olho na disputa eleitoral de 2018. 

Partido importante para Ratinho Jr.

A legenda é tida como fundamental para o deputado estadual Ratinho Jr (hoje no PSD de Sandro Alex). O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná deixou o PSC para se filiar ao PSD, mas na prática segue muito próximo das lideranças do Partido Social Cristão – a legenda será vital para a expectativa de Ratinho de se eleger governador do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE