Incêndio em terreno baldio mobiliza equipes dos bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio em terreno baldio mobiliza equipes dos bombeiros

Fogo se espalhou rapidamente e exigiu agilidade das equipes do Corpo de Bombeiros, que ainda foram vítimas de trote durante o atendimento

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fogo se espalhou rapidamente e exigiu agilidade das equipes do Corpo de Bombeiros, que ainda foram vítimas de trote durante o atendimento

Um incêndio de grandes proporções na noite desta quinta-feira (21) mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros até a região da Vila Dal Col, em Ponta Grossa. O fogo atingiu um terreno baldio que fica na entrada do bairro e se espalhou rapidamente pela região.

Os trabalhos foram concentrados principalmente para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para áreas vizinhas e impedisse ainda mais a visão de motoristas que passavam pela área.

Não bastasse o já complicado trabalho de combate ao fogo em um terreno baldio com mato seco, os bombeiros ainda tiveram que lidar com a má fé do ser humano. Enquanto as equipes trabalhavam no local, uma nova solicitação informava que havia um incêndio em um barracão no bairro Santa Mônica.

Por isso, os bombeiros deixaram o terreno baldio e seguiram direto para o suposto local do incêndio que, teoricamente, seria mais grave e urgente. O problema é que tudo não passou de um trote, o que atrasou ainda mais o fim dos trabalhos e gerou um gasto de energia desnecessário. Os bombeiros retornaram até a Vila Dal Col e conseguiram controlar o fogo antes que ele se espalhasse ainda mais pela região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE