Briga em comércio acaba com homem gravemente ferido | aRede
PUBLICIDADE

Briga em comércio acaba com homem gravemente ferido

Dono do trailer diz ter sofrido ameaças e conseguiu ferir um dos suspeitos durante a briga que aconteceu na casa ao lado

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dono do trailer diz ter sofrido ameaças e conseguiu ferir um dos suspeitos durante a briga que aconteceu na casa ao lado

Um homem de 40 anos está internado em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) depois de se envolver em uma briga no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A confusão aconteceu por volta das 21h30 em uma casa que fica ao lado de um trailer de lanches na rua Coronel José Macedo de Loyola. O dono da lanchonete disse ter sido ameaçado pelo suspeito que acabou ferido.

Conforme relato dele à Polícia Militar, três pessoas chegaram até seu trailer fazendo ameaças e ele respondeu. Os homens entraram em uma casa ao lado e um deles se armou com uma faca. O trio partiu para cima do comerciante e, durante a briga, o dono do trailer disse ter pego um pedaço de madeira para se defender e provocou lesões graves em um dos suspeitos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 40 anos teve cortes profundos no braço e no antebraço, perdeu muito sangue e estava inconsciente durante o atendimento. A equipe médica do Samu também precisou ser acionada por causa da gravidade da situação. O suspeito foi levado ao HU com risco de morrer.

A Polícia Militar esteve no local e encaminhou outro suspeito de participar da briga e das ameaças e também o proprietário do carrinho de lanches para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE