Organização do ADM entra na contagem regressiva | aRede
PUBLICIDADE

Organização do ADM entra na contagem regressiva

Organização do ADM entra na contagem regressiva

Imagem ilustrativa da imagem Organização do ADM entra na contagem regressiva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A organização do maior congresso de administração da América Latina, o ADM 2017, entra na contagem regressiva para o evento. A programação, em Ponta Grossa, inicia na próxima segunda-feira (25) e segue até sexta-feira (29). Luiz Laertes de Freitas, presidente do comitê gestor do congresso, e Marilisa do Rocio Oliveira, responsável pelo comitê científico do ADM, visitaram a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede na tarde de quinta-feira (21).

“Conhecimento a alavanca para o desenvolvimento” é o tema escolhido para a 30ª edição do congresso. A programação será desenvolvida no auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em uma promoção conjunta de entidades públicas e privadas da cidade. Serão realizadas palestra, mesas redondas, apresentações de artigos e workshops.

“O ADM é um evento de caráter acadêmico, sem se descuidar de debater e apresentar as tendências do setor produtivo, por meio da diversidade de conteúdos abordados no Congresso”, comentou Freitas.  “É um evento consolidado, que fomenta a economia e o turismo local, pois recebe pessoas de todas as regiões do Brasil, bem como do exterior”, complementou.

Dentro do congresso ainda é realizado o “Prêmio Professor Sérgio Escorsim”. Quarenta e dois artigos foram selecionados. Os trabalhos indicados foram escolhidos após uma série de avaliações realizadas por profissionais de instituições de ensino de todo o país. Mais de 400 artigos foram avaliados. “Podemos afirmar categoricamente que esses trabalhos que concorrem ao prêmio são os melhores, pois se destacaram entre as centenas de pesquisas aprovadas para a edição do ADM 2017”, destacou Marilisa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE