PG terá palestra gratuita sobre ansiedade nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

PG terá palestra gratuita sobre ansiedade nesta sexta

Os participantes terão a oportunidade de entrar em contato com técnicas como exercícios de respiração e padrões mentais e emocionais

A palestra “Como lidar com a ansiedade” será proferida pelo professor Otávio Ribeiro.
A palestra “Como lidar com a ansiedade” será proferida pelo professor Otávio Ribeiro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima sexta-feira (22), a Nova Acrópole estará promovendo em Ponta Grossa, mais um evento gratuito voltando ao desenvolvimento pessoal. A palestra “Como lidar com a ansiedade” terá início às 20h e será proferida pelo professor Otávio Ribeiro.

Os participantes terão a oportunidade de entrar em contato com técnicas e ferramentas práticas disponíveis na Filosofia à Maneira Clássica para alcançar a estabilidade psíquica, como exercícios de respiração e padrões mentais e emocionais.

 “O professor vai fazer uma explanação de recursos muito prática de como nós podemos nos blindar desse mal social, pois a depressão, muitas vezes precedida da ansiedade, é algo que está assolando cada vez mais pessoas”, explicou o professor e diretor da Nova Acrópole em Ponta Grossa Alan Formolo.

As vagas são limitadas e a inscrição online: http://www.nova-acropole.org.br/event/como-lidar-com-ansiedade A Nova Acrópole fica na rua Coronel Dulcídio, 1006. Mais informações pelo telefone (42) 3025-3455. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE