Jovem morre no hospital após levar facadas no peito | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre no hospital após levar facadas no peito

Rapaz de 19 anos chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na Santa Casa; autor do crime segue foragido

Jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada em hospital
Jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada em hospital -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 19 anos chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na Santa Casa; autor do crime segue foragido

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o assassinato de um jovem de 19 anos registrado em Ponta Grossa na noite desta terça-feira (19). Renan Becher da Silva foi atingido por três facadas no peito e chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia pouco tempo depois. O autor do crime conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 21h30 na rua Rio Claro, no bairro Chapada. O jovem levou três facadas no peito e foi atendido no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele morreu pouco tempo depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e depois seguiu para Curitiba para passar pelo exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.

Ainda segundo a PM, o autor do crime já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. A motivação para o homicídio ainda não foi esclarecida e o caso permanece sob investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE