Sagrada Família Realiza Projeto Acadêmico Cidadão | aRede
PUBLICIDADE

Sagrada Família Realiza Projeto Acadêmico Cidadão

Sagrada Família Realiza Projeto Acadêmico Cidadão

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Projeto Acadêmico Cidadão é uma proposta junto ao Hemepar – Ponta Grossa, Paraná, objetiva o contato direto com a Faculdade Sagrada Família, engajando-a com a questão social para que, as ações desenvolvidas com os acadêmicos, fortaleçam o entendimento da importância da doação de sangue como hábito de cidadania e responsabilidade social. Entende-se como papel da escola formar cidadãos através de ensinamentos de que os alunos necessitam para viver e trabalhar em um mundo em transformação, bem como orientá-los para a vida.

A proposta da Faculdade Sagrada Família de envolver o Hemepar como participante ativo no processo de conscientização da sociedade acadêmica, leva à condução de atitudes responsáveis relacionadas ao compromisso de doar sangue, estabelecendo um canal onde se expressa o sentimento, a inteligência e a capacidade de transformação da realidade.

O objetivo principal do projeto Acadêmico Cidadão é aproximar os acadêmicos da Faculdade Sagrada Família e a comunidade num direcionamento único de esclarecer e orientar a sobre a importância da doação de sangue.

A primeira edição do Projeto Acadêmico Cidadão – FASF realizado nos dias 28/ 29/30 e 31 de agosto sob a coordenação da professora Márcia Kovalski, contou com a adesão de 82 acadêmicos que compareceram ao Hemepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE