Ponta-grossense lança portal voltado para a mente humana | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense lança portal voltado para a mente humana

O site 'Fantasticamente' foi lançado durante o Congresso Nacional do Conhecimento, na Bahia

Imagem ilustrativa da imagem Ponta-grossense lança portal voltado para a mente humana
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O portal fantasticamente.com.br foi lançado pelo palestrante e coach ponta-grossense Athos Sá na abertura do CONAC (Congresso Nacional do Conhecimento), em Porto Seguro, na Bahia, na semana passada. Os conteúdos abordados serão sobre a mente humana.

Athos teve a ideia desse site depois de um sonho que ele teve com o nome 'fantasticamente'. Então ele resolveu colocar em prática e criou o portal, que é colaborativo. "Ele nasceu para ser uma oportunidade para que pessoas possam expressar suas ideias, sentimentos, percepções e pensamentos", conta.

A produção de conteúdo do portal será feita por pessoas que possuem afinidades por diversas áreas, como um profissional de marketing que falará sobre a mente do consumidor, um jurista sobre mentes criminosas, uma menina de 14 anos falando sobre a mente de uma adolescente, entre outros.

O portal será o maior espaço colaborativo do Brasil relacionado à mente humana. Vários nomes de grandes profissionais já estão confirmados como colunistas. "Mas também abriremos espaço para que toda pessoa possa ter a oportunidade e se se tornar colunistas, para isso até o final deste ano, as pessoas podem se cadastrar e na sequência muitos serão selecionados para ser um colunista do Fantasticamente", explica Athos.

O site já está no ar e os conteúdos começarão a ser publicados na virada do ano de 2017 para 2018. Mais informações pelo site: fantasticamente.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE