UEPG abre concurso para professor de carreira | aRede
PUBLICIDADE

UEPG abre concurso para professor de carreira

Com inscrições abertas de 11 de outubro a 10 de novembro, o concurso público de provas e títulos volta-se para a seleção de professores titulares integrantes na carreira de magistério superior do Paraná

Concurso público de provas e títulos volta-se para a seleção de professores titulares integrantes na carreira de magistério superior do Paraná
Concurso público de provas e títulos volta-se para a seleção de professores titulares integrantes na carreira de magistério superior do Paraná -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG abre inscrições, de 11 de outubro a 10 de novembro de 2017, para concurso público de provas e títulos para seleção de professores titulares integrantes na carreira de magistério superior do Paraná. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível em www.uepg.br, anexando uma versão online das documentações solicitadas, posteriormente, imprimir a ficha de inscrição e o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição (R$ 495,00). As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral, Campus de Uvaranas da UEPG, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito em qualquer agência bancária ou em casas lotéricas pela Caixa Econômica Federal até o último dia de inscrição (10 de novembro). No caso da inscrição como pessoa com deficiência e afrodescendente, o candidato deve observar, no momento da inscrição online, marcando o campo previsto, caso contrário, não concorre às vagas reservadas para esse fim, mas sim às demais vagas. Para participar do concurso, o candidato deve ser portador de título de doutor ou livre-docente há pelo menos quatro anos; comprovar atividade de docência no ensino superior de quatro anos; e ter título de doutor expedido por programas recomendados ou reconhecidos pela Capes (Coordenação de Pessoal de Nível Superior). Quanto ao título de livre-docente, somente será aceito se atender às exigências e restrições contidas nas Leis Federais nos 5.802/72 e 6.096/74.

Vagas, Provas e Resultado

O concurso abre quatro vagas para o Setor de Ciências Agrárias e de Tecnologia (regime de trabalho - 40 horas) para as áreas de conhecimento: Ciência e Engenharia de Materiais (Departamento de Engenharia de Materiais); Fruticultura (Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade); Fertilidade do Solo (Departamento de Ciência do Solo e Engenharia Agrícola); e Psicultura (Departamento de Zootecnia), uma vaga para cada disciplina. Para o Setor de Ciências Biológicas e da Saúde, são duas vagas: uma para Dentística Restauradora – e outra para Odontologia Integrada na Infância/Cariologia (regime de trabalho 40 horas).

As provas do concurso serão aplicadas, de 13 a 17 de dezembro de 2017. O concurso registra as seguintes avaliações: avaliação de títulos; defesa de produção intelectual; prova didática com arguição; e defesa de trabalho científico. O Edital com a classificação final do concurso será divulgado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UEPG, até cinco dias úteis da realização da última avaliação da área de conhecimento ofertada. A validade do concurso será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final. Os candidatos aprovados deverão ministrar aulas e atividades correlatas à docência nos campi da sede e nos campi avançados da UEPG em outros municípios, em conformidade com a necessidade do Departamento de Ensino.

O regulamento do concurso e as informações adicionais, a exemplo da documentação exigida para a inscrição, poderão ser obtidos no site da UEPG na internet no endereço eletrônico www.uepg.br opção Concursos e Testes Seletivos – Professor Titular. No caso de dúvidas, utilizar o e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3220-3732.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE