Árbitro é agredido em partida do Amador de PG | aRede
PUBLICIDADE

Árbitro é agredido em partida do Amador de PG

Caso foi registrado neste domingo no estádio Miró de Freitas, no jogo entre América e Palmeiras

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado neste domingo no estádio Miró de Freitas, no jogo entre América e Palmeiras

No mesmo dia em que torcedores deram exemplo de como deve ser tratado um jogo de futebol, com uma enorme festa que tomou as ruas de Ponta Grossa para celebrar o título do Operário, outra situação registrada em Ponta Grossa relembrou os momentos mais lamentáveis do esporte. Uma briga durante o Campeonato Amador da cidade terminou com o árbitro Marcelo Gonçalves agredido por torcedores e jogadores.

O caso foi registrado na manhã de domingo (10), durante a partida entre América e Palmeiras, disputada no estádio Miró de Freitas na quinta rodada da competição. Conforme o Net Esporte Clube (NEC), o América vencia por 3 a 0 quando um dos membros da comissão técnica do Palmeiras invadiu o gramado ao reclamar da arbitragem por um cartão não aplicado ao atleta do adversário.

Segundo o relato do narrador Marco Aurélio Chicora, da Rádio Capital Sul, ao NEC, o árbitro correu dos agressores por vários metros, mas tropeçou e caiu no chão. Ele foi agredido com chutes e socos e sofreu ferimentos no rosto. Ele precisou ser encaminhado para um hospital da cidade para receber os primeiros socorros.

O caso será julgado pela Liga de Futebol de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE