Polícia investiga sequestro de mulher e bebê | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga sequestro de mulher e bebê

Mulher passou um dia inteiro na mão de um sequestrador; filha de cinco meses estava junto, mas escapou ilesa do sequestro

Carro foi levado para a delegacia para ser periciado
Carro foi levado para a delegacia para ser periciado -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher passou um dia inteiro na mão de um sequestrador; filha de cinco meses estava junto, mas escapou ilesa do sequestro

Foram 24 horas de agonia e desespero, sem notícias e qualquer tipo de contato, mas finalmente terminou bem a história de uma família de Ponta Grossa. Uma mulher que tinha sido sequestrada na manhã de quarta-feira (6) ao lado da filha de apenas cinco meses de vida foi encontrada na manhã de quinta-feira pelo próprio marido circulando com o carro da família pela região da Palmeirinha.

Conforme informações repassadas pelos envolvidos à Polícia Civil, na manhã de quarta, por volta das 6h, a mulher saiu de casa com a filha e desde então não foi mais vista e não deu notícias à família. Ela estava com o carro dela, um Chevrolet Ágile. O marido dela e outros parentes se mobilizaram em vários possíveis paradeiros, mas não conseguiram encontrar a mulher e o bebê.

Somente às 5h desta quinta, o Ágile foi visto por um dos familiares circulando pela rua Bento Ribeiro, na Palmeirinha, perto de uma igreja católica. Quando eles se aproximaram, o carro da vítima acelerou e fugiu por várias ruas da região até parar em uma via sem saída. Os familiares desceram do carro e encontraram a mulher e o bebê dentro do veículo.

A mulher estava bastante nervosa e disse que passou o dia todo sob o poder de um homem que, em alguns momentos, se identificou como Pio. Ele obrigou a vítima a dirigir o tempo todo enquanto usava drogas dentro do veículo e ameaçava a vida da mulher e do bebê. Quando ele percebeu que estava sendo seguido, obrigou a vítima a fugir e decidiu correr a pé quando o carro entrou em uma rua sem saída.

O carro da família foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e chegar à autoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE