PM recupera veículos furtados em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera veículos furtados em Ponta Grossa

Gol e Monza localizados foram furtados em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem PM recupera veículos furtados em Ponta Grossa
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois veículos furtados foram recuperados nesta sexta-feira (18) em Ponta Grossa. Um veículo Volkswagen Gol e um Chevrolet Monza foram apreendidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Enquanto um deles foi localizado na região de Uvaranas, o outro foi localizado no Centro. Ambos foram furtados em Ponta Grossa.

O primeiro deles foi localizado por uma equipe de Polícia Militar pela noite às 22h30. Durante patrulhamento, identificaram o Monza, sem as placas. Ao fazer uma consulta, observaram que aquele mesmo carro tinha alerta de furto no dia 29 de abril, no Nova Rússia. Conforme o relatório da polícia, o automóvel foi encontrado na rua Generoso M. Santos, no Centro.

O outro veículo, o Gol, tinha o alerta de furto mais recente, do dia 16 de agosto (última quarta-feira). O automóvel foi encontrado pelo pelotão de choque da PM, na Rua Siqueira Campos, na região da Vila Neri.

Veículo é furtado em Uvaranas

Enquanto dois veículos foram localizados, um outro foi furtado nesta sexta-feira. O condutor de um Volkswagen Gol ano 1997, placas ANR-1990, deixou o automóvel estacionado na Avenida Carlos Cavalcanti na noite. Ao retornar ao veículo cerca de duas horas depois (23 horas), não o localizou mais. O Boletim de Ocorrência foi registrado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE