A pedido de Rudolf, secretário irá ao Legislativo expor dados da Segurança | aRede
PUBLICIDADE

A pedido de Rudolf, secretário irá ao Legislativo expor dados da Segurança

Ary Lovato, secretário de Cidadania e Segurança Pública, irá usar a tribuna da Casa de Leis após um pedido do líder do Governo

Imagem ilustrativa da imagem A pedido de Rudolf, secretário irá ao Legislativo expor dados da Segurança
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o debate sobre segurança pública se tornando cada vez mais frequente e intenso na Câmara Municipal de Ponta Grossa, o vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS), líder do Governo na Casa de Leis, convidou o secretário Ary Lovato para usar a tribuna do Legislativo. Responsável pela pasta de Cidadania e Segurança Pública desde o começo do mandato de Marcelo Rangel (PPS), Lovato irá usar a tribuna durante a sessão da próxima segunda-feira (21).

O convite foi realizado após uma série de debates intensos sobre o tema na Casa de Leis, discussões essas que muitas vezes envolveram a Guarda Municipal - órgão sob a tutela da pasta comandada por Ary. “Queremos trazer o secretário para usar a tribuna e expor os resultados efetivos que o município tem conquistado no setor da segurança”, explicou o líder do Governo.

Rudolf lembrou que a atual administração tem apresentado esforços constantes na melhoria da estrutura da GM e na participação do município no setor de segurança pública. “A municipalização da segurança pública é um tendência sem volta e Ponta Grossa está na vanguarda disso, temos uma Guarda Municipal estruturada e muito ativa”, lembrou o vereador do PPS.

Antes de ser eleito para o cargo de vereador, Rudolf trabalhou ao lado de Lovato na Secretaria e ressaltou a seriedade das ações do secretário no comando do setor. “Temos somado avanços na área, claro que ainda existe muito a ser feito, mas o município tem feito a sua parte para conseguir melhorar a sensação de segurança da população”, contou o líder do Governo.

Desde que assumiu o primeiro mandato no Legislativo, Rudolf tem apresentado esforços para conquistar melhorias na segurança pública. O vereador já participou de audiências junto ao Governo do Estado requerendo avanços na estrutura da Polícia Militar, como também tem buscado recursos que possam contribuir com o fortalecimento da estrutura da Guarda Municipal.

Ary Lovato deverá usar a tribuna por 10 minutos no período chamado de “Comunicação Parlamentar”, logo no início da sessão da próxima segunda-feira (21).

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE