PM recupera veículo usado por bandidos em assalto a bar | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera veículo usado por bandidos em assalto a bar

Honda Civic teria sido usado pelo grupo de oito bandidos que realizou arrastão em um bar na região do Órfãs na noite de terça-feira (8)

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No final da tarde desta sexta-feira (11), equipes dos órgãos de segurança localizaram mais um carro utilizado na fuga dos oito bandidos envolvidos em um assalto a um bar da cidade . O crime aconteceu na noite da última terça-feira (8) na rua Visconde de Sinimbú e o carro foi localizado no bairro Shangrila.

O Honda Civic havia sido roubado de uma residência do Costa Rica, em Uvaranas, no começo do mês. O carro foi localizado com vários danos e dentro do veículo equipes da Polícia Militar encontraram uma bolsa com documentos queimados – a hipótese é de que os documentos são das vítimas do roubo do bar e ou dos donos do veículo.

O carro foi encontrado sem placas e com o para-choque dianteiro danificado. O Honda Civic foi encaminhado para o pátio da 13ª Subdivisão Policial e posteriormente será entregue aos donos – além do Civic, um Ford Ká usado na fuga já havia sido localizado na noite de quinta-feira (10) na região do Residencial Londres.

Um dos envolvidos no assalto ao bar acabou morto em confronto com a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE